Argylle Argylle

Argylle – O Superespião recebe diversos pôsteres dos personagens

A Universal divulgou novos pôsteres com os personagens principais de Argylle – O Superespião, longa que une suspense, espionagem e aventura. Confira abaixo:

A trama conta a história de Elly Conway (Bryce Dallas Howard), autora de uma série de romances de espionagem. Quando a história do best-seller de Elly vira realidade, ela se encontra em uma teia de mistérios e assassinatos. Acompanhada por Aiden (Sam Rockwell) e Alfie, o gatinho e fiel companheiro de Elly, os personagens correm para estar sempre um passo à frente, enquanto o mundo real e fictício começam a se entrelaçar.

Henry Cavill (série The Witcher); John Cena (Velozes e Furiosos 10); a vencedora do Oscar, Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor); a superestrela pop vencedora do Grammy, Dua Lipa (Barbie); Bryan Cranston (série Breaking Bad), vencedor do Emmy e indicado ao Oscar; a vencedora do Emmy, ícone da comédia, Catherine O’Hara (série Schitt’s Creek); Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto); e o lendário Samuel L. Jackson estão no elenco. Alfie é interpretado por Chip, o gato da vida real da supermodelo Claudia Vaughn (nascida Schiffer).

Com Matthew Vaughn (franquia Kingsman, Kick-Ass: Quebrando Tudo) na direção e coassinando o roteiro ao lado de Jason Fuchs (Mulher-Maravilha), Argylle – O Superespião estreia nos cinemas no dia 1º de fevereiro.

via Instagram.