Aquaman 2: O Reino Perdido Aquaman 2: O Reino Perdido

Aquaman 2: O Reino Perdido ganha vídeo de bastidores

Em cartaz em todos os cinemas do país, Aquaman 2: O Reino Perdido, último lançamento da Warner Bros. Pictures em 2023, marca o retorno de Patrick Wilson como Orm, irmão do super-herói e ex-rei de Atlântida. Vilão no primeiro filme, que esteve em cartaz em 2018, o personagem, que acabou preso no fim da aventura, está de volta, mas desta vez em uma união imprevisível com seu irmão Aquaman.

“Enquanto nosso último filme foi uma história de amor focada em Arthur, este é uma aventura de ação sobre os dois irmãos, Arthur e Orm, superando suas diferenças para salvar o mundo. Queríamos não apenas expandir a história, os personagens, mas também dar ao público uma experiência ainda mais imersiva e emocionante”, revela o cineasta James Wan, que também dirige a sequência, em vídeo especial divulgado pela Warner.

Além de Patrick Wilson, Aquaman 2: O Reino Perdido tem em seu elenco Jason Momoa como protagonista, Nicole Kidman como Atlanna, Amber Heard como Mera e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra. O longa estreou dia 20 nos cinemas de todo o país e está disponível também em sessões acessíveis.  Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.