Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar cinebiografia Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar cinebiografia

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, vai ganhar cinebiografia

A Universal está desenvolvendo uma cinebiografia sobre Anthony Kiedis, vocalista da famosa banda Red Hot Chili Peppers. A informação é da Deadline.

O projeto é baseado no livro de memórias “Scar Tissue: As Memórias do Vocalista do Red Hot Chili Peppers”, escrito por Kiedis e Larry Sloman. O vocalista será um dos produtores do filme ao lado de Brian Grazer e Guy Oseary, empresário da banda.

O estúdio está prometendo uma adaptação do livro que será “um retrato chocantemente sincero de um artista, viciado e líder” e contém “uma história profundamente não convencional de pai e filho ambientada em uma cena punk de Los Angeles dos anos 70 e 80 movida a substâncias. Esta história examina, sem julgamento, como todas as suas experiências moldaram a música que acabou sendo adotada por milhões de pessoas”.

Nomes para roteiro, direção e atuação ainda serão anunciados. A Universal também foi lançou a biografia “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”, sobre o grupo de gangsta rap N.W.A criado no final dos anos 80.

A cinebiografia sobre Anthony Kiedis ainda não tem data de lançamento.