Mesmo que suas filmagens ainda não tenha acontecido, como era esperado, Anônimo 2 ainda está em desenvolvimento.
Em entrevista ao Screen Rant, Connie Nielsen, que também estrelou o filme de ação ao lado de Bob Odenkirk, comentou sobre o andamento do projeto, provocando que haverá tensões na família Mansell.
“Quem não ama Bob? Ele é tão legal, divertido e doce, com uma energia inacreditável. Eu adoro ele. Além disso, nós temos essa família [Mansell] novamente. Sou uma pessoa de família e adoro trabalhar essas tensões dentro de uma família; as tensões naturais, mas também a doçura que está por trás do amor que une todas essas pessoas. Esta é uma ótima família. E temos uma ótima história que estou ansioso para voltar, definitivamente”.
Em Anônimo, Odenkirk interpreta Hutch, um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Após sua casa ser invadida e não conseguir proteger sua família como esperado, uma raiva esquecida retorna ao corpo de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.
Além de Nielsen e Odenkirk, o filme conta com Christopher Lloyd no elenco. Ilya Naishuller dirigiu o filme a partir do roteiro de Derek Kolstad (John Wick), com David Leitch e Kelly McCormick na produção.
O primeiro filme está disponível na Netflix. Anônimo 2 ainda não possui data de lançamento.