Amy Adams em cena de Animais Noturnos Amy Adams em cena de Animais Noturnos

Animais Noturnos | Suspense com Amy Adams e Jake Gyllenhaal chega em Home Entertainment

Animais Noturnos é baseado no livro homônimo de Austin Wright

O suspense ANIMAIS NOTURNOS chegará em home vídeo hoje, em DVD! O filme apresenta uma história de suspense relacionada a um casal separado há 20 anos. Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

LEIA TAMBÉM O NOSSO REVIEW DE ANIMAIS NOTURNOS

poster de animais noturnosPremiado com o Grande Prêmio do Júri durante o Festival de Veneza, ANIMAIS NOTURNOS é baseado no livro “Tony & Susan”, de Austin Wright, e traz ainda os atores Michael Shannon, indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Bobby Andes no filme, Isla Fisher, Laura Linney e Aaron Taylor-Johnson no elenco.

Animais Noturnos
(Nocturnal Animals)
Sinopse: Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.
Direção: Tom Ford
Elenco: Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson, Isla Fisher, Armie Hammer, Karl Glusman, Laura Linney, Andrea Riseborough, Michael Sheen, India Menuez, Imogen Waterhouse, Zawe Ashton, Neil Jackson, Jena Malone, Kristin Bauer
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Gênero: Suspense
Duração: 116 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 16 anos
Data de Lançamento: 12 de Abril de 2017
Preço sugerido: R$ 39,90
Extras: Making Of

Já está sabendo da CosmoBox? São de 5 a 10 brindes maravilhosos relacionados à cultura nerd que você pode ganhar! Confira o vídeo abaixo e saiba como participar: