Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos 4 pode não acontecer

Ao que tudo indica, a Warner Bros. está esperando ver como Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore se sairá nas bilheterias para poder confirmar o lançamento de Animais Fantásticos 4.

Segundo a Variety, há uma possibilidade de que a franquia, que pretende ser concluída em cinco filmes, ser cancelada pela Warner. E que nem os roteiros dos próximos filmes estão prontos ou em andamento.

Há especulações sobre se ‘Animais Fantásticos’ completará ou não suas ambições como uma franquia de cinco filmes. No momento, não há um roteiro para o quarto filme. Executivos da Warner Bros. estão esperando para ver como ‘Os Segredos de Dumbledore’ será recebido antes de dar sinal verde para o quarto e o quinto filme”, comenta a jornalista Rebeca Rubin.

Com Eddie Redmayne como Newt, Jude Law como Dumbledore e Mads Mikkelsen como Grindelwald, o filme é estrelado por Katherine WaterstonAlison SudolEzra Miller, Callum Turner, Jessica William, Dan Fogler e a brasileira Maria Fernanda Cândido como a Ministra da Magia Vivência Santos.

David Yates – já veterano na direção das duas franquias cinematográficas baseadas nas obras de J. K. Rowling –, é quem comanda a sequência. Rowling assina o roteiro junto de Steve Kloves.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2022.