Animais Fantásticos Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne diz que sequência é mais sombria

Em entrevista para a EW, Eddie Redmayne falou sobre a notável mudança de tom em Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald para algo mais sombrio que o seu antecessor.

O aspecto mais fascinante é a mudança de tom. É mais sombrio, mais implacável e detalhado do que estamos acostumados com as histórias de Harry Potter. Estes personagens que você conheceu no primeiro filme estão agora no mundo bruxo que você devidamente conhece. Quando eu li o roteiro e vi estes elementos misteriosos, ele se transformou em um thriller, que o tornou uma nova página”.

No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e tem reunido seguidores, a maioria sem sequer suspeitar de suas reais intenções: elevar os bruxos de sangue puro para governar sobre todos os seres não mágicos. Em um esforço para impedir os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) convoca seu antigo aluno Newt Samander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o esperam. Linhas são traçadas quando o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os verdadeiros amigos e a família, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme de cinco. Dirigido por David Yates, com roteiro de J.K. Rowling, a sequência estreia em 15 de novembro.