Animage exibe dois filmes inéditos no Brasil dias 1 e 2 de dezembro

Nesta sexta-feira, o Animage exibe o longa metragem sul-coreano: I’ll Just Live in Bando de Yongsun LeeSua temática explora dilemas existenciais da vida madura.

Dia 01 de dezembro – no Cine São Luiz, 19h
Sessão Mostra Especial Longa ” I’ll Just Live in Bando”, de Yongsun Lee 
Coreia do Sul, 2017 | 85′ 

Sinopse: JunKoo Oh é um ator desempregado que recebe duas propostas de emprego ao mesmo tempo: o papel de uma novela e um cargo num professor. Levando em conta a sua família, ele desiste do papel e se esforça para manter o cargo na faculdade. No entanto, o antigo professor – quem lhe ofereceu o emprego – corre o risco de ser acusado de agressão sexual e JunKoo tenta convencer o aluno que acusou o antigo professor.

No sábado, dia 02 de dezembro, o filme Louise en Hiver, na Sessão Mostra Especial Jean-François Laguionie, em homenagem ao consagrado diretor francês. O filme traz uma narrativa sobre o envelhecimento e a solidão.

Vale destacar ainda na programação:
DEBATE: O Mercado de Animação em Pernambuco, com Marcos Buccini (mediador), Ulisses Brandão (Viu Cine), Felipe Almeida (Mr. Plot) e Marcelo Vaz (Z4 Estúdio).
Dia 01 de dezembro – sexta-feira, na CAIXA Cultural Recife, 17:30
Representantes das principais produtoras pernambucanas discutem sobre oportunidades, dificuldades e o caminho que o mercado vem tomando no Estado.

Serviço:
Animage – VIII Festival Internacional de Animação de Pernambuco
Até 03 de dezembro de 2017

Locais: CAIXA Cultural Recife, Cine São Luiz, Cinema do Museu, Jump – Apolo 235 e Teatro Bianor Mendonça Monteiro (Camaragibe).
Entrada: apenas as sessões no Cine São Luiz e Cinema da Fundação Museu tem preço único promocional, no valor de meia para todos: R$ 5,00. Todo o restante da programação é gratuita.
Os ingressos (pagos ou gratuitos) são disponibilizados 1 hora antes de cada sessão, no local da exibição.
Mais informações: www.animagefestival.com