Andrew Garfield Andrew Garfield

Andrew Garfield fala qual sua cena favorita de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Se ligou acima, né? Aqui é zona de spoiler! Aviso feito, temos aqui declarações de Andrew Garfield sobre seu retorno à pele do Cabeça de Teia em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Para a Variety, o ator destacou qual sua cena favorita do filme da Marvel. Veja o que ele disse abaixo:

“Diria que (minha cena preferida) foi quando consegui salvar MJ (Zendaya). Foi muito bonita e meio que me vendeu a coisa toda (para retornar ao papel). Curar o momento mais traumático da sua própria vida fazendo isso pelo seu irmão mais novo. Ter certeza de que ele não teria o mesmo destino… Acho que há algo cosmicamente bonito nisso. Significava ter uma segunda chance de salvar a Gwen.”

O ator falou ainda sobre sua alegria em poder revisitar o personagem que interpretou por duas vezes e poder amarrar pontas soltas de seu segundo filme:

“Estou muito grato pela chance de amarrar algumas pontas soltas do Peter que eu estava interpretando. Amo esse personagem, e fico muito feliz de ter conseguido trabalhar com esses atores incríveis, esse diretor incrível, e a Marvel junto com a Sony. Foi gratificante, e um sentimento de encerramento para mim.”

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina e Jamie Foxx e Willem Defoe também estão no elenco, reprisando seus papéis como Doutor Octopus, Electro e Duende Verde.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.