ana e vitória ana e vitória

Ana e Vitória estreia na UCI com de pocket show da dupla ao vivo

Ana Caetano e Vitória Falcão estreiam nos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto com a comédia romântica musical “Ana e Vitória” e a UCI já está com pré-venda para a primeira semana de exibição em  cinemas da rede (2 a 8 de agosto). Os fãs da dupla que assistirem à última sessão de quinta-feira, nos horários programados para cada região, ainda poderão assistir a uma apresentação do duo preparado especialmente para o dia do lançamento.

Para o pocket show acústico, com repertório inédito, que será transmitido ao vivo via satélite, os valores serão diferenciados das sessões normais. Em Campo Grande, Canoas e Manaus a exibição do longa seguida do show será R$20 e em São Paulo, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Ribeirão Preto, Salvador e Recife a sessão especial custará R$30.

Sobre o filme “Ana e Vitória”: Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?. Livre. 115min. Direção: Matheus Souza. Com: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes.

Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridos através do site www.ucicinemas.com.br, em aplicativos de celular, nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos ou pelos canais Ingresso.com.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdos em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.