Amor Sublime Amor Poster Amor Sublime Amor Poster

Amor, Sublime Amor ganha teaser pelo Disney+

Já está disponível um novo trecho do filme Amor, Sublime Amor, uma adaptação cinematográfica do reconhecido musical com direção de Steven Spielberg. O filme chegará nos cinemas brasileiros em 9 de dezembro de 2021.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Amor Sublime Amor Poster

Dirigida pelo vencedor do Oscar Steven Spielberg, a partir de um roteiro do vencedor do prêmio Pulitzer e de um Tony, Tony Kushner, AMOR, SUBLIME AMOR conta a clássica história de rivalidade e amor juvenil na cidade de Nova York em 1957. A nova adaptação do cativante musical é protagonizada por Ansel Elgort (Tony), Rachel Zegler (María), Ariana DeBose (Anita), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino), Ana Isabelle (Rosalía), Corey Stoll (Tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Oficial Krupke) e Rita Moreno (como Valentina, a dona da loja da esquina onde Tony trabalha). Rita Moreno, uma das três únicas artistas a ser honrada com os prêmios Oscar, Emmy, GRAMMY, Tony e Peabody, também atua como uma das produtoras executivas do filme.

O filme é produzido por Spielberg, a produtora indicada ao Oscar Kristie Macosko Krieger e o produtor vencedor do Tony Kevin McCollum. AMOR, SUBLIME AMOR é uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway de 1957, com libreto de Arthur Laurents, música de Leonard Bernstein, letra de Stephen Sondheim e conceito, direção e coreografia de Jerome Robbins.