amonite kate winslet filme amonite kate winslet filme

Amonite | Longa com Kate Winslet chega em VOD

A ganhadora do Oscar Kate Winslet (O Leitor, Titanic) e a Indicada ao Oscar Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres, Lady Bird) estrelam em uma história desafiante de amor no século XIX, dirigida e roteirizado pelo indicado ao BAFTA Francis Lee (O Reino de Deus), a Sony Pictures Home Entertainment apresenta Amonite, que estreia no Brasil com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra no dia 02 de junho, mais conhecido como hoje.

Mary Anning (Kate Winslet) é uma paleontóloga que vive isolada e imersa em descobertas científicas de fósseis marinhos de amonite, um tipo de molusco, ao longo do Canal da Mancha, na Inglaterra em 1840. Enviada por seu marido, como aprendiz e também para convalescer de melancolia, a jovem Charlotte (Saoirse Ronan) e Mary passam a viver juntas à beira-mar. Apesar do abismo entre esferas sociais e personalidades, ambas descobrem que cada uma pode oferecer o que a outra tem procurado: a compreensão de que não estão sozinhas. É o início de um caso de amor apaixonado e intenso que desafiará todos os limites sociais e alterará irrevogavelmente o curso de suas vidas.

Além de Winslet e Ronan, também estão no elenco de Amonite nomes como Gemma Jones, James McArdle, Alec Secareanu, Fiona Shaw.