Amarração do Amor Amarração do Amor

Amarração do Amor, nova comédia brasileira, ganha trailer

Amarração do Amor, nova comédia brasileira com distribuição da Paris Filmes, ganhou trailer e vai chegar aos cinemas em 24 de junho. Assista ao vídeo acima.

Na história, os apaixonados Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

“Essa mistura de religiões e tradições tem tudo a ver com a essência do povo brasileiro. Amarração do Amor é um filme original, inovador e que traz de volta às telonas o gênero que tanto faz sucesso aqui: a comédia romântica. O filme promete fazer o público rir e se emocionar com as diferenças culturais deste casamento para lá de inusitado”, adianta Márcio Fraccaroli, Diretor Geral da Paris Filmes.

Além de Cacau Protásio, Samya Pascotto, Ary França e Bruno Suzano, o filme também conta com Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Ramon Francisco, Bel Kutner e Cassio Pandolfh.

Amarração do Amor possui a direção de Caroline Fioratti, que também assina o roteiro junto de Carolina Castro e Marcelo Andrade. A produção é da Migdal Filmes, com a coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Amarração do Amor
Divulgação