Alice-no-Pais-das-Trevas Alice-no-Pais-das-Trevas

Alice no País das Trevas: terror estreia nesta quinta (21)

Estreia nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2024, Alice no País das Trevas (Alice In Terrorland), produção inglesa inspirada na famosa obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll, com distribuição da A2 Filmes.

Assista ao trailer:

O filme estreia nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Santa Catarina, Pará, Distrito Federal, Mato Grosso, Amazonas, Alagoas, Maranhão e Piauí.

Em Alice no País das Trevas, depois da trágica morte de seus pais, a jovem Alice sua tia idosa em um palacete de sua família, um local chamado Wonderland. No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Com direção e roteiro de Richard John Taylor (A Cor da Vingança, A Caçadora de Auschwitz e A Outra Face de Dorian Gray), o filme conta a história de uma adolescente que sofreu uma grande perda familiar há pouco tempo vai morar com a tia em uma casa isolada na floresta, sem saber que forças sinistras estão à espreita.