Alfre Woodard Alfre Woodard

Alfre Woodard vai estrelar novo filme de A Hora do Vampiro

Alfre Woodard entrou para o elenco do novo filme de A Hora do Vampiro, produção baseada no livro de Stephen King, segundo o Deadline.

A atriz indicada ao Oscar vai interpretar a Dra. Cody, que no livro é um homem, personagem que ajuda Ben Mears (Lewis Pullman), Susan Norton (Makenzie Leigh) e Matt Burke (Bill Camp) na luta contra os vampiros. Além destes, Spencer Treat Clark (Corpo Fechado) também está na produção como o vampiro Mike Ryerson.

Na trama, Ben Mears é um escritor e está em busca de inspiração para terminar seu novo livro. Voltando para sua cidade natal, ele descobre que a cidade está sendo tomada por um vampiro poderoso, e nenhum morador está à salvo.

Alfre Woodard é conhecida por 12 Anos de Escravidão (2013) e Retratos de uma Realidade (1983). Recentemente, ele esteve no drama Clemência, em O Rei Leão, o terror Annabelle, na série Luke Cage, além de Paternidade, com Kevin Hart e vai estar em The Gray Man, com Ryan Gosling e Chris Evans.

O filme havia sido anunciado em 2019, e James Wan, com a sua produtora Atomic Monster, está por trás da produção do longa para a New Line. Gary Dauberman (Annabelle 1 e 2) é quem assina o roteiro e a direção.

A Hora do Vampiro ainda não possui data de lançamento.