alerta-vermelho-netflix-ryan-reynolds-dwayne-johnson-gal-gadot. alerta-vermelho-netflix-ryan-reynolds-dwayne-johnson-gal-gadot.

Alerta Vermelho | Veja The Rock contra Reynolds e Gadot ao som de Duran Duran no trailer

A Netflix divulgou o trailer de Alerta Vermelho (Red Notice), filme de espionagem com Dwayne “The Rock” Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. triunvirato que compõe a trama de espionagem do longa dirigido por Rawson Marshall Thurber a partir do roteiro dele mesmo. A estreia acontece no dia 12 de novembro de 2021.

Assista acima o vídeo, ao som de Duran Duran.

Sinopse: Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

Ritu Arya e Chris Diamantopoulos também integram o elenco de Alerta Vermelho. Beau Flynn/Flynn Picture Company, Dwayne Johnson e Hiram Garcia/Seven Bucks Productions; e Rawson Marshall Thurber são os produtores.

Em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia comentou sobre a produção:

Red Notice [Alerta Vermelho] é um filme tão divertido! É o maior filme já produzido pela Netflix, e eles foram parceiros incríveis para garantir que tivéssemos tudo de que precisávamos para terminar o filme no meio de uma pandemia. Apesar de todos os desafios, ficamos muito felizes com a forma como o filme terminou.