Adão Negro Adão Negro

Adão Negro | Pierce Brosnan diz que seu personagem é quase um viciado nos poderes

Daqui há poucas semanas, o Senhor Destino chegará às telonas com a interpretação do magnífico Pierce Brosnan no filme do Adão Negro.

Membro da Sociedade da Justiça, o personagem é querido por muitos fãs dos quadrinhos, e Brosnan comentou sobre os poderes de seu personagem, revelando que é quase como um ”vício em drogas” (via ComicBook).

”Eu sou o mais velho do grupo. Tenho certeza que ele é um dos personagens mais antigos do panteão dos personagens nos quadrinhos. Ele é um arqueólogo”, começa.

”Destino tem poderes para prever o futuro, e levantar os mortos, se teletransportar, enquanto usa seu capacete dourado. É uma bênção e uma maldição. É quase como um vício em drogas em alguns aspectos. É preciso muita energia para usar aquele capacete. Era uma roupa e capacete muito bem desenhados, que eu gosto muito”.

Brosnan também elogia a colaboração com o diretor: “Ele foi maravilhoso no sentido de que me enviava desenhos do capacete, para que eu pudesse participar da visão dele”.‎

Na trama, após milhares de anos, Teth Adam (Dwayne Johnson) desperta numa civilização diferente da sua. Com os poderes do mago SHAZAM, ele se tornou o Adão Negro e agora terá que enfrentar os heróis da Sociedade da Justiça. Dwayne Johnson, Pierce Brosnan, Noah Centineo, Aldis Hodge e Quintessa Swindell e Viola Davis estão no elenco.

Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson em Jungle Cruise, dirige o filme. Rory Haines e Sohrab Noshirvani assinam o roteiro.

Adão Negro estreia nos cinemas em 20 de outubro de 2022.