Adão Negro chegou faz pouco tempo e deve continuar cozinhando por um bom tempo.
Dwayne Johnson divulgou um nota esclarecendo que se encontrou com James Gunn, um dos chefes do DC Studios, e que Adão Negro “não estará nos primeiros capítulos da nova narrativa”.
Em resumo, não há planos de James Gunn e Peter Safran para uma continuação do filme estrelado por The Rock, mas é ressaltado que o personagem retorne no “futuro”.
“Depois de 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs mundialmente. Eu sempre olharei para trás, para a reação dos fãs ao personagem com tremenda gratidão, humildade e amor”, escreveu Dwayne Johnson.
Recentemente, Henry Cavill anunciou que não seria mais o intérprete do Superman nos cinemas. E Gunn confirmou sua saída e ainda revelou que está escrevendo o novo filme do Homem de Aço.
O futuro de Mulher-Maravilha, com Gal Gadot, também está nebuloso, assim como Jason Momoa e os demais atores e personagens da era Zack Snyder.
O filme arrecadou cerca de 391 milhões mundialmente (contra um orçamento de 195 milhões tirando o marketing) e está disponível na HBO Max.
Black Adam⚡️ pic.twitter.com/b7ZbCJZxBw
— Dwayne Johnson (@TheRock) December 20, 2022