“Os fãs têm esperado por décadas para verem seus personagens favoritos da Socidade da Justiça ganharem vida na telona”. Assim Dwayne Jonhson, que vive Adão Negro, novo longa da Warner Bros. Pictures, resume o prazer de levar ao cinema a história do primeiro anti-herói dos quadrinhos e de um time bem completo de super-heróis.
O filme, que está em cartaz nos cinemas de todo o país, segue crescendo nas bilheterias e conquistando cada vez mais fãs brasileiros. “Dizer que estou animado é pouco. Mal posso esperar para apresentar a SJA ao mundo”, completa o astro, incentivando que todos assistiam ao longa. Leia nossa crítica.
Para Hiram Garcia, produtor do filme, “a SJA foi, na verdade, o primeiro super time de super-heróis do Universo DC”. Jaume Collete-Serra, que dirige, completa ainda que “na equipe você tem o veterano versus os novos recrutas”.
O filme traz tambémCarter Hall, líder da SJA, mais conhecido como Gavião Negro. “Ele é um guerreiro por completo”, afirma Aldis Hodge, que vive o herói nas telas. A SJA tem, também, o Senhor Destino, interpretado pelo veterano Pierce Brosnan, que tem poderes para se teletransportar e prever o futuro; Noah Centineo, no papel de Esmaga-átomos – herói com capacidade de modificar sua estrutura molecular e ganhar volume, força e peso, além da talentosa; Quintessa Swindell, como Ciclone. A jovem heroína tem a capacidade da aerocinese, podendo manipular padrões de vento.
Adão Negro está em cartaz em salas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação, consulte os cinemas de sua cidade.