Adão Negro Adão Negro

Adão Negro estreia no topo das bilheterias

Adão Negro estreou liderando as bilheterias nacionais e registrou a quarta maior abertura do ano no país, consolidando-se ainda como a maior abertura de um filme protagonizado por Dwayne Johnson. O longa levou 1,3 milhões de pessoas às salas de cinema em seu primeiro final de semana, incluindo as pré-estreias pagas e arrecadou mais de 25 milhões em bilheteria.

O filme estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”) traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone. Leia a nossa crítica aqui.

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.

  • Leia também: a cena pós-créditos de Adão Negro – clique aqui