Bodhi Sabongui Bodhi Sabongui

Adão Negro | Bodhi Sabongui entra para elenco como personagem-chave na trama

Com o andamento da produção de Adão Negro, muitas novidades têm surgido nos últimos dias. Depois da adição de James Cusati-Moyer, o nome de Bodhi Sabongui (Legends of Tomorrow) entra para a lista de intérpretes do longa (via CBM).

Assim como Moyer, não tivemos nenhum detalhe sobre quem Sabongui, de 13 anos, será na trama. Apenas que interpretará um personagem misterioso que será a chave para o cânone de Adão Negro no universo DC dos cinemas.

Ele se junta (além de Cusati-Moyer) aos já confirmados Dwayne Johnson (Jumanji: Próxima Fase), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (EuphoriaGatunas) como Ciclone, Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo) como Gavião Negro e Pierce Brosnan (007: James Bond) como Senhor Destino. Os personagens de Sarah Shahi (The Rookie) e Marwan Kenzari (AladdinThe Old Guard) não foram divulgados.

Adão Negro é um derivado de Shazam! e a produção começou nas últimas semanas. O filme deveria ter começado suas filmagens no ano passado, mas sofreu atraso devido a pandemia do coronavírus. Recentemente, Dwayne Johnson revelou a primeira página do roteiro do longa, e o filme irá mostrar o confronto de seu personagem com o grupo chamado de Sociedade da Justiça.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise) e roteiro assinado por Rory Haines e Sohrab Noshirvani (Informer), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.