Abracadabra 2 Abracadabra 2

Abracadabra 2 terá o retorno das irmãs Sanderson

As irmãs Sanderson vão retornar à Salem. De acordo com a Variety, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy vão repetir os seus papéis em Abracadabra 2, sequência do filme clássico lançado na década de 90.

Em desenvolvimento desde 2019, a Disney, produtora do filme, não tinha confirmado o retorno das atrizes à sequência. Agora, as gravações no segundo semestre de 2021, com previsão de estreia em 2022 no Disney Plus.

No filme original, Midler (Winifred), Parker (Sarah) e Najimy (Mary) interpretaram o trio de irmãs bruxas que, após serem capturadas e sentenciadas à morte, se amaldiçoaram a retornar à vida. 300 anos depois, no Dia das Bruxas, um trio de jovens acabam despertando as irmãs que pretendem conseguir a poção da vida eterna, e juntos de um gato falante, eles pretendem atrapalhar os planos das bruxas.

A nova trama se passará nos dias atuais, com o retorno das irmãs tramando um plano maior e com bastante comédia.

A priori, o filme iria ser comandado por Adam Shankman, mas este acabou saindo do projeto por conta de sua agenda, e está dirigindo Desencantada 2. Agora, Shankman fica na produção executiva e Anne Fletcher (A Proposta, Ela danço, eu danço) assume a direção do projeto.

Lynn Harris, Steven Haft atuando e Ralph Winter também estão na produção de Abracadabra 2.