Aborto, Elle, Space Jam e os destaques na programação da HBO de 22 a 28 de outubro

Semana na HBO conta também com Sully, Número 23 e Harry Potter

Confira a programação da HBO Latin America para a próxima semana, que vai de 22 a 28 de outubro de 2017:

Domingo, 22

Às 21h, o aclamado filme Elle, de Paul Verhoeven, estreia no canal MAX. No suspense, a atriz Isabelle Huppert interpreta Michèle Leblanc, uma empresária de sucesso com atitude implacável diante dos negócios e do amor. Sua vida muda de repente após ser estuprada por um homem mascarado, o que a faz desconfiar de todos os homens em sua vida. Mas, em vez de denunciar o crime, ela decide entrar em um jogo de gato e rato com seu agressor. Pelo papel, Huppert recebeu um Globo de Ouro® e uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz.

No canal MAX UP, a comédia francesa Um Time Bem Diferente vai ao ar às 23h45.No longa, Maxime (Medi Sadoun) é um jogador de futebol muito talentoso que acaba de sofrer uma lesão. Agora, ele é obrigado a se recuperar em sua cidade natal e a reencontrar o pai (Gérard Depardieu), que não vê há anos. Muito mais do que se reconectar com a família, nessa cidade Maxime conhecerá um time formado por crianças muito divertidas.

Segunda-feira, 23

Terrorismo, intrigas e corrupção envolvem a indústria mundial petroleira. EmSyriana – A Indústria do Petróleo, desde os intermediários de Washington aos trabalhadores dos campos do Oriente Médio, ninguém imagina como a busca pelo poder e riqueza afeta a humanidade. George Clooney, Matt Damon, Jeffrey Wright, Christopher Plummer, Chris Cooper e Amanda Peet estão no elenco do filme, que vai ao ar às 08h40 no canal MAX.

Embora qualquer mulher nos Estados Unidos possa realizar um aborto legalmente, esta questão continua sendo um dos temas mais controversos no país. No canalHBO, às 22h, as histórias de mulheres que enfrentam uma gravidez não planejada, os obstáculos e restrições para abortar são aprofundados no documentário original Aborto: Histórias Contadas Por Mulheres.

Terça-feira, 24

Às 14h45A Vida Imortal de Henrietta Lacks vai ao ar no canal MAX. Protagonizado por Oprah Winfrey e Rose Byrne, o drama original HBO é uma adaptação do livro homônimo de Rebecca Skloot que traz a história de Henrietta Lacks, uma mulher cujas células cancerosas foram usadas sem o seu consentimento, em 1951, proporcionando descobertas médicas sem precedentes. O filme narra a busca da filha de Henrietta, Deborah Lacks (Oprah Winfrey), junto com Skloot (Rose Byrne), para entender como o uso não autorizado das células cancerosas da mãe, que ela nunca conheceu, mudou inúmeras vidas e a medicina para sempre.

Em Um Novo Desafio, um criminoso perverso ressuscita um vilão para colocar em prática seus planos. Armado com um amuleto, Callan (Brian Austin Green) e sua equipe se preparam para tentar vencer o mal mais uma vez. Lançada neste ano, a ação será exibida às 22h no canal MAX PRIME.

Quarta-feira, 25

Em Um Novo Desafio, um criminoso perverso ressuscita um vilão para colocar em prática seus planos. Armado com um amuleto, Callan (Brian Austin Green) e sua equipe se preparam para tentar vencer o mal mais uma vez. Lançada neste ano, a ação será exibida às 22h no canal MAX PRIME.

No canal MAX, o drama chileno O Clube vai ao ar às 23h45. No filme, quatro sacerdotes convivem em uma casa de repouso, sob os cuidados de uma freira, para expiar seus pecados. A chegada de outro padre causará um trágico episódio, que trará ao presente os fantasmas do passado e colocará em risco a paz do lugar. O longa é dirigido por Pablo Larraín, que ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim em 2015.

Quinta-feira, 26

No divertido Space Jam – O Jogo Do Século, um grupo de seres alienígenas chega a Terra com a missão de levar a Turma do Pernalonga para seu planeta e torná-los a maior atração do parque de diversões. Quando Pernalonga, Frajola, Coyote, Patolino e seus amigos percebem que estão prestes a se tornar escravos, apenas uma pessoa pode ajudá-los a sair da enrascada: o astro do basquete Michael Jordan. A aventura será exibida no canal HBO FAMILY, às 18h30.

A história de Marty Glickman, um dos locutores esportivos mais venerados da história, é retratada no documentário Glickman, atração do canal MAX às 23h35. Depois de não conseguir representar os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Berlim de 1936, Marty Glickman, um atleta judeu americano, se tornou o pioneiro e mais influente locutor esportivo da história.

Sexta-feira, 27

ÀS 16h15, Harry Potter (Daniel Radcliffe) volta para seu sexto ano em Hogwarts e descobre um livro que pode ajudá-lo a compreender o passado de Voldemort. Enquanto os Comensais da Morte espalham o medo, Harry e seus amigos se preparam para a batalha final. Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que foi indicado ao Oscar® de Melhor Fotografia, vai ao ar no canal HBO FAMILY.

Baseada no famoso jogo Angry Birds, a animação Angry Birds: O Filme terá exibição dublada às 20h20 no canal HBO 2. O estressado Red, o volátil Bomb e o veloz Chuck são três pássaros que vivem em uma ilha habitada por aves alegres e pacíficas. Quando ela é invadida por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis terão que descobrir os planos dos visitantes.

Sábado, 28

Terapia de Risco, de Steven Soderbergh será exibido às 13h15 no canal HBO SIGNATURE. No drama, Emily (Rooney Mara) começa a sofrer ataques de ansiedade depois da saída de seu marido da prisão. Por isso, seu psiquiatra prescreve um novo medicamento. No entanto, esse remédio trará efeitos colaterais e consequências irreversíveis.

Dirigido por Clint Eastwood, o drama Sully – O Herói do Rio Hudson estreia no canal HBO às 22h. Depois de salvar 155 passageiros de um iminente colapso de um avião danificado, o Capitão Chesley Sully Sullenberger (Tom Hanks) se torna herói em seu país. No entanto, um segredo escondido ameaça arruinar seu futuro e sua carreira.