a vida invisível a vida invisível

A Vida Invisível | Longa de Karim Aïnouz tem estreia alterada

Após ser consagrado em festivais internacionais, filme brasileiro escolhido para concorrer a uma vaga nos indicados de melhor filme internacional no Oscar estreia no circuito nacional em 21 de Novembro

Originalmente previsto para chegar aos cinemas nacionais no dia 31 de outubro, o premiado longa-metragem ‘A Vida Invisível’, do diretor Karim Aïnouz – representante brasileiro na disputa por uma vaga na categoria Melhor Filme Internacional no Oscar de 2020 –, teve o seu lançamento transferido para o dia 21 de novembro.

A decisão da produtora RT Features e as distribuidoras Sony Picutres e Vitrine Filmes visa a ampliar a participação do diretor e do elenco nos eventos e atividades de lançamento de A Vida Invisível por todo o Brasil e conciliar a agenda de Aïnouz com suas viagens internacionais na campanha pelo Oscar.

Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.