a vida invisível canal brasil a vida invisível canal brasil

A Vida Invisível | Divulgado trailer inédito do representante brasileiro no Oscar

Assiste Bacurau, irmão! E, quando entrar em cartaz, outro filme que certamente merece a conferida é A Vida Invisível, vencedor da mostra Um Certo Olhar na última edição do Festival de Cannes, e escolhido para representar o Brasil no Oscar do próximo ano. Confira o trailer inédito do longa dirigido pelo cearense Karim Aïnouz:

A Vitrine Filmes aproveitou para divulgar também o cartaz do filme. Confira abaixo:

O história se passa nos anos 50, na cidade do Rio de Janeiro, e acompanha duas irmãs que possuem sonhos diferentes. Enquanto Euridice quer ser uma pianista famosa, Guida sonha em encontrar um grande amor. Forçadas a viverem separadas, cada uma vai em busca de seus objetivos enquanto nutre o desejo de se reencontrar com a outra.

Com distribuição conjunta da Sony Pictures e Vitrine Filmes, A Vida Invisível vem conquistando prêmios importantes nos principais festivais do mundo. O longa terá distribuição nos EUA pela Amazon Studios e já foi vendido para mais de 30 países.

No elenco, Carol Duarte, Julia Stockler, Gregorio Duvivier, Bárbara Santos, Flavia Gusmão e, ainda, a participação especial de Fernanda Montenegro.

A Vida Invisível entrou em cartaz hoje (19) em Fortaleza e estreia dia 31 de outubro no restante do país.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.