A Suspeita A Suspeita

A Suspeita | Glória Pires é diagnosticada com Alzheimer em novo clipe do filme

A Imagem Filmes divulgou uma prévia de A Suspeita, suspense estrelado e produzido por Glória Pires.

No clipe, Lúcia, personagem de Glória Pires, uma comissária da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, é diagnosticada com Alzheimer. Assista acima.

Na trama do filme, durante a investigação do que seria seu último caso, Lúcia descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, após descobrir uma doença, ela agora terá que lutar por sua vida.

O filme teve sua estreia no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e também foi exibido no Festival do Rio. Charles Fricks, Gustavo Machado, Bukassa Kabengele, Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno também estão no elenco.

Pedro Peregrino está na direção e Thiago Dottori (Turma da Mônica – Laços e Turma da Mônica – Lições) assina o roteiro. Fabricio Tadeu (fotografia), Cris Kangussú (figurino), Tiago Marques (direção de arte), Auri Mota (caracterização), Joana Collier (montagem) e Edson Secco (trilha) também estão no filme.

A Suspeita chega aos cinemas em 16 de junho.