A Rocha, Lucy e os destaques do SPACE de 14 a 20 de maio

Confira os destaques na programação do SPACE para a próxima semana, que vai do dia 14 a 20 de maio:

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MAIO

ADRENALINA

22h30: Lobo Guerreiro (Wolf Warrior, 2015) Ação, China 16 anos. Sinopse: Durante um treinamento militar, um soldado do exército chinês e expert em artes marciais percebe que está na mira de assassinos que cumprem ordens da máfia. Mais do que exercitar-se, agora ele precisa lutar pela sua vida.

TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: O Intruso (No Good Dee, 2014) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Sam Miller. Com: Taraji P. Henson e Idris Elba. Sinopse: Em Atlanta, uma mãe de duas crianças abre a porta de sua casa para ajudar um desconhecido que teve um problema com seu carro. Mas o homem é um fugitivo cortês, porém, perigoso, que coloca em risco a vida da família.

QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO

21h45: Atração Perigosa (The Town,2010) Drama/Policial/Suspense EUA, 16 anos. Direção: Bem Affleck. Com: Bem Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse:Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: A Rocha (The Rock, 1996) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com: Nicolas Cage, Sean Connery, Ed Harris, John Spencer, David Morse, William Forsythe, Michael Biehn e Tony Todd. Sinopse: Indignados com o tratamento dado pelo governo Americano aos militares mortos em combate, o general Francis Xavier Hummel comanda um grupo de elite para assumir o controle da ilha de Alcatraz.

SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO

CLUBE DO MEDO

22h30: A Hora do Pesadelo

00h10: H2: Halloween 2

01h50: O Massacre da Serra Elétrica

03h15: Colinas de Sangue

SÁBADO, 19 DE MAIO

INSÔNIA SPACE

00h35: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

DOMINGO, 20 DE MAIO

00h35: Os Últimos Cavaleiros (Last Knights, 2015) – ESTREIA!

Aventura/Ação, Coreia do Sul/Inglaterra, 14 anos. Sinopse: Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, o bondoso Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Eles formam um grupo de cavaleiros medievais bem treinados e ligados por laços de honra e dever. Quando as terras de Bartok são atacadas e seu mestre brutalmente assassinado por um dos principais ministros do imperador, a mando do próprio monarca, Raiden e seus companheiros são obrigados a tomar uma atitude desesperada: se unem, recuperam suas armas e armaduras e partem em busca de vingança e redenção. Enquanto agem nas sombras, possuem um objetivo claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador, responsável pelo destino cruel de seu amado mestre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.