A Pequena Sereia A Pequena Sereia

A Pequena Sereia | Halle Bailey compartilha primeira imagem oficial como Ariel

As gravações de A Pequena Sereia estão encerradas. E depois de algumas imagens vazadas ao longo da produção, agora podemos finalmente ter um vislumbre oficial da atriz Halle Bailey na encarnação live action de Ariel. Veja abaixo a imagem que a própria atriz compartilhou:

“E assim… isso é tudo. Depois de fazer o teste para este filme quando eu tinha 18 anos e estava quase completando 19 anos, agora estou terminando as filmagens em uma pandemia, quando fiz 21… Nós finalmente fizemos isso… Sinto-me imensamente grata por ter vivido este filme em toda a sua glória.”

Além de Bailey, estão confirmados os nomes de Jonah Hauer-King como príncipe Eric, Melissa McCarthy fazendo a vilã Ursula, Awkafina como Sabidão, Jacob Tremblay como Linguado, Daveed Diggs como Sebastião, e Javier Bardem como o Rei Tritão, pai de Ariel.

Com a direção do veterano de musicais Rob Marshall, de ChicagoCaminhos da Floresta O Retorno de Mary PoppinsA Pequena Sereia ainda não possui data de lançamento. Lin-Manuel Miranda (Hamilton), ao lado de Alan Menken, contribuirão com canções originais para o filme.