A Pequena Sereia A Pequena Sereia

A Pequena Sereia | Halle Bailey cantando Parte do Seu Mundo é arrepiante, diz diretor

Em entrevista a Variety, Rob Marshall, diretor do filme live action de A Pequena Sereia, comentou que Halle Bailey está fantástica como Ariel.

Segundo o diretor, a performance mais arrepiante de Bailey veio durante sua versão “Parte do Seu Mundo” (Part of Your World, no original),  quando uma onda quebra atrás da sereia, emoldurando-a no oceano junto de sua voz.

“[Halle] canta aquele momento com uma oitava acima do original”, começa Marshall. “É o momento mais arrepiante e emocionante do filme, porque cristaliza não apenas sua incrível habilidade vocal, mas a paixão emocionante que ela tem ao cantá-lo”.

O trabalho de Bailey conquistou tanto o lendário Alan Menken, que trabalha junto do premiado Lin-Manuel Miranda na trilha sonora, que eles adicionaram novas composições no filme.

Além de Bailey, estão confirmados os nomes de Jonah Hauer-King como príncipe Eric, Melissa McCarthy como a vilã Ursula, Awkafina como Sabidão, Jacob Tremblay como Linguado, Daveed Diggs como Sebastião, e Javier Bardem como o Rei Tritão.

Rob Marshall (Chicago, O Retorno de Mary Poppins) comanda a direção do filme a partir do roteiro de David Magee e Jane Goldman.

A Pequena Sereia vai chegar aos cinemas em maio de 2023.