A Noite das Bruxas A Noite das Bruxas

A Noite das Bruxas: Novo filme baseado na obra Agatha Christie chega ao Star+

A Noite das Bruxas (A Haunting in Venice), novo filme baseado em um dos romances de Agatha Christie, já está disponível no catálogo do Star+.

Aposentado e vivendo em um exílio autoimposto na cidade mais glamourosa do mundo, Hercule Poirot, vivido pelo premiado Kenneth Branagh, relutantemente participa de uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado em Veneza. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive se vê imerso em um mundo sinistro de sombras e segredos, sendo desafiado a desvendar um assassinato que envolve para além dos mistérios humanos.

Michelle Yeoh como Joyce Reynolds; Tina Fey como Ariadne Oliver; Jamie Dornan como Dr. Ferrier; Kyle Allen como Maxime Gerard e Kelly Reilly como Rowena Drake completam o elenco principal.

A produção também conta com Judy Hofflund, Ridley Scott e Simon Kinberg como responsáveis pelo filme ao lado do diretor Kenneth Branagh e com Louise Killin, James Prichard e Mark Gordon como produtores executivos.

Baseado no livro “A Noite das Bruxas”, de 1969, a história acompanha a investigação da morte de uma adolescente que havia sido testemunha de um assassinato. Ao contrário de “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo”, esta é a primeira vez que “A Noite das Bruxas” é adaptado para os cinemas.

Branagh, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Belfast” (2021), está na direção a partir do roteiro de Michael Green. Os dois trabalharam juntos na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022).

Confira o trailer abaixo: