a noite das bruxas a noite das bruxas

A Noite das Bruxas: Hercule Poirot participa de uma sessão espirita em novo clipe do filme

A 20th Century Studios divulgou um clipe inédito de A Noite das Bruxas (A Haunting in Venice), novo filme baseado em um dos romances de Agatha Christie com Hercule Poirot, personagem interpretado por Kenneth Branagh.

Confira abaixo:

O filme se passa na sombria Veneza do pós-Segunda Guerra Mundial, na véspera do Dia de Todos os Santos. A Noite das Bruxas é um mistério aterrorizante que marca o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Vivendo em exílio autoimposto na cidade mais glamurosa do mundo, Poirot é persuadido a participar relutantemente de uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado. No entanto, o que era para ser uma experiência inofensiva se torna uma trama sinistra repleta de sombras e segredos quando um dos convidados é assassinado.

Com a premiada Michelle Yeoh, o filme também conta com Jamie Dornan, Tina Fey, Jude Hill, Kelly Reilly, Emma Laird, Kyle Allen, Camille Cottin, Ali Khan e Riccardo Scamarico no elenco.

Baseado no livro “A Noite das Bruxas”, de 1969, a história acompanha a investigação da morte de uma adolescente que havia sido testemunha de um assassinato. Ao contrário de “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo”, esta é a primeira vez que “A Noite das Bruxas” é adaptado para os cinemas.

Branagh está na direção a partir do roteiro de Michael Green. Os dois trabalharam juntos na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022).

A Noite das Bruxas chega exclusivamente aos cinemas em 14 de setembro. Assista ao trailer:

via YouTube.