Chega às plataformas digitais neste domingo (4) para compra e aluguel o novo filme da franquia Evil Dead (Uma Noite Alucinante, no Brasil), A Morte do Demônio: A Ascensão. Dirigido por Lee Cronin, o longa apresenta a história do reencontro entre duas irmãs, Beth (Lily Sullivan) e Ellie (Alyssa Sutherland), ambas em momentos decisivos de suas vidas. Enquanto Beth procura refúgio durante uma reviravolta em sua carreira, Ellie está lidando com a vida após um divórcio, sozinha com seus três filhos.
Quando Danny (Morgan Davies), um dos filhos de Ellie, encontra um livro misterioso e investiga seu conteúdo, fenômenos paranormais e perturbadores começam a afetar a família, que descobrirá que Ellie já não é mais ela mesma. Beth e seus sobrinhos agora têm de achar uma forma de exorcizar o espírito maligno que possuiu Ellie, enquanto tentam salvar suas próprias vidas, confinados em um pequeno apartamento em Los Angeles.
A Morte do Demônio: A Ascensão oferece uma experiência perturbadora, claustrofóbica e repleta de momentos de alta tensão, com performances marcantes de Sullivan e Sutherland, e uma visão renovada da franquia Evil Dead idealizada por Cronin. O filme mistura diversos gêneros clássicos e modernos do terror, como o terror psicológico, slasher, body-horror e até elementos de survival-horror, que garantem agradar aqueles que conheceram o terror através dos videogames.
Ao mesmo tempo que integra a sequência clássica, a narrativa do longa se sustenta independentemente, prometendo uma experiência intensa para fãs de longa data, mas também para todos fãs de terror, suspense e ação.
A Morte do Demônio: A Ascensão pode ser adquirido a partir de 4 de junho nas plataformas digitais Prime Video, YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. Ao alugar, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período. Já na compra, exclusiva às plataformas YouTube e AppleTV, o título fica disponível por tempo ilimitado e passa a fazer parte da sua biblioteca pessoal.
Leia a nossa crítica.