a-luz-do-demonio-poster-novo a-luz-do-demonio-poster-novo

A Luz do Demônio ganha mais um pôster

A Luz do Demônio (Prey For The Devil) é o próximo grande lançamento de terror da Paris Filmes. A distribuidora divulgou hoje o pôster oficial do filme que traz a história de uma freira residente de uma instituição religiosa ligada ao Vaticano. A estreia está confirmada para 27 de outubro de 2022, exclusivamente nos cinemas, para dar início as comemorações de Halloween.

Sinopse oficial – A Luz do Demônio

Jacqueline Byers dá vida a Irmã Ann, uma freira que atua na enfermagem de um hospital religioso. Neste local funciona uma escola de exorcismo autorizada pelo Vaticano, e apenas Padres tem permissão para estudar o rito sagrado. Perseguida desde jovem por um demônio que no passado já possuíra sua mãe a levando ao suicídio, Ann corre risco novamente ao perceber o comportamento estranho de alguns de seus pacientes. Para se proteger do mal, ela ganha uma autorização especial para ser ouvinte durante o curso para exorcistas e contará com o apoio de seu amigo, o Padre vivido por Christian Navarro (13 Reasons Why).

A direção de A Luz do Demônio é de Daniel Stamm (O Último Exorcismo) e o elenco ainda conta com Colin Salmon (007Resident Evil) como o Padre que domina o rito do Exorcismo. A produção é da Lionsgate.

Confira o trailer do filme: