Filmes

A Lenda de Candyman estreia no Prime Video

Yahya Abdul-Mateen II estrela novo filme do personagem

Diego Barbarossa

1 abr, 2022

A Lenda de Candyman, novo filme que dá continuidade ao terror da década de 1990, já está disponível no Prime Video - assista.

Estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman e Matrix Resurrections, acompanha o artista visual Anthony McCoy (Abdul-Mateen II) e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright (Teyonah Parris), quando eles mudam para um condomínio de luxo no bairro Cabrini Green, em Chicago.

Com a carreira à beira da estagnação, num encontro casual com um velho morador de Cabrini-Green (Colman Domingo), Anthony descobre a terrível história verdadeira por trás da lenda de "Candyman". Ansioso para manter seu status no mundo da arte de Chicago, e estimulado por seu agente e marchand, Anthony começa a pesquisar os detalhes macabros da lenda urbana em seu estúdio para se inspirar para uma nova coleção de pinturas. Sem saber, ele abre uma porta para um intrincado passado que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda aterrorizante de violência, colocando-o em rota de colisão com o destino.

Com a direção de Nia daCosta, o roteiro é assinado por Jordan Peele, Win Rosenfeld e daCosta. A diretora está no comando de The Marvels, próximo filme da Capitã Marvel no MCU.

A Lenda de Candyman é baseado no filme O Mistério de Candyman de 1992, escrito por Bernard Rose, e no conto "The Forbidden", de Clive Barker.

Deixe um comentário