A Lenda de Candyman
Filmes

A Lenda de Candyman é adiado para 2021

Diego Barbarossa

11 set, 2020

2020 não está sendo um ano fácil, e para o cinema isso ainda piora. A Lenda de Candyman, terror produzido por Jordan Peele e dirigido por Nia DaCosta (Little Woods), teve sua estreia nos cinemas adiada para 2021 - o longa iria estrear em outubro (via Deadline).

Ainda segundo as informações, a data de lançamento do longa de terror é um mistério, mas que ele deve chegar às salas ainda no primeiro semestre do próximo ano, excluindo a possibilidade de seu lançamento nas plataformas de streaming antes, pois o longa já está terminado.

Na trama, os moradores do conjunto habitacional em Cabrini Green, em Chicago, foram aterrorizados pelas histórias de um assassinado sobrenatural com um gancho na mão que surge quando era chamado na frente do espelho.

Assim, Anthony McCoy e sua namorada se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini. E com sua carreira de artista plástico em ascensão, Anthony começa a conhecer um pouco de seu passado complexo e descobrindo algo que desencadeia uma série de eventos.

A Lenda de Candyman traz Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman, Watchmen), Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse), Nathan Stewart-Jarrett (série Misfits, A Recompensa), Colman Domingo (Fear The Walking Dead, Selma) e Vanessa Williams (New Jack City) em seu elenco. Além de produzir, Peele também está no roteiro junto de Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan).

Criado pelo escritor Clive Barker - conhecido por Hellraiser -, Candyman teve seu primeiro filme em 1992, com a direção de Bernard Rose (A Casa dos Sonhos). A nova adaptação é ambientada no mesmo universo já trabalhado por Rose na década de 90.

Deixe um comentário