A Hora da Sua Morte | Elizabeth Lail corre contra o tempo no 1º trailer

O que você faria se um aplicativo te mostrasse quanto tempo você tem antes de morrer? É isso que a jovem Quinn, personagem de Elizabeth Lail (“You”), enfrenta no primeiro trailer de “A Hora da Sua Morte” (Countdown), que foi lançado nesta sexta-feira, 13 de setembro. Com direção de Justin Dec, o longa de terror também ganhou pôster e teve as primeiras imagens divulgadas.

a-hora-da-sua-morte-filme-terror

No filme, um novo aplicativo que promete prever o momento exato da morte de cada pessoa está virando uma febre. Mesmo sem acreditar, a enfermeira Quinn resolve baixá-lo, mas tem uma surpresa: ela tem apenas dois dias de vida. Quando a contagem regressiva começa, coisas sombrias passam a acontecer e ela precisará lutar contra o tempo para sobreviver.

“A Hora da Sua Morte” traz também no elenco Anne Winters (“13 Reasons Why”), Jordan Calloway (“Riverdale”) e Peter Facinelli (“Crepúsculo”). O longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros ainda em 2019, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.