A Guerra do Amanhã amazon prime video A Guerra do Amanhã amazon prime video

A Guerra do Amanhã, sci-fi com Chris Pratt, ganha seu primeiro trailer

A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), novo longa de ficção científica com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), ganhou hoje (26) seu primeiro trailer. Assista acima.

Dirigido por Chris McKay (Lego Batman: O Filme) e escrito por Zach Dean (A FugaUm dia para viver), o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Além de Pratt, Strahovski (The Handmaid’s Tale) e Simmons (Em Defesa de Jacob), o filme também conta com Betty Gilpin (GLOWA Caçada), Mary Lynn Rajskub (24 Horas), Edwin Hodge (Uma Noite de Crime) e Keith Powers (Antes Que Eu Vá) no elenco.

A Guerra do Amanhã estreia dia 2 de julho com exclusividade pela Prime Video.

A Guerra do Amanhã
Divulgação: Amazon