a-garota-invisível-filme a-garota-invisível-filme

A Garota Invisível | Filme com Sophia Valverde termina suas gravações

As filmagens de “A Garota Invisível”, longa infanto-juvenil dirigido por Maurício Eça (dos filmes “Carrossel”), terminaram na última semana em São Paulo. A produção estreia ainda em 2020 diretamente nas plataformas VOD, no Brasil e na América Latina. Acesse aqui o hotsite do filme.

Protagonizado por Sophia Valverde – estrela da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT –, o longa tem roteiro de Livia Alcade e C.Jos Bravo. O elenco reúne vários atores da nova geração, como Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), Matheus Ueta (novela e filmes “Carrossel”), Guilherme Brumatti (musical “Achados e Perdidos), Bia Jordão (“Cúmplices de um Resgate” e “O Zoo da Zu”), Bianca Paiva (“Escola de Gênios”), Kaik Pereira (“Chiquititas” e “Escolas de Gênios”) e Clarinha Jordão (“Amor de Mãe”), além da participação especial de Marcelo Varzea, como o professor Chicão.

a garota invisível filme
Guilherme Brumatti (Crédito: Stella Carvalho)

Em “A Garota Invisível”, Sophia interpreta Ariana (nome que homenageia a cantora Ariana Grande, de quem a atriz é fã), uma aluna que passa desapercebida para todos, exceto para seu melhor amigo Téo. Até que vaza na internet um vídeo se declarando para o garoto mais popular do colégio. Por causa do vídeo, Khaleb a convida para sair, mas sua ex-namorada enciumada fará de tudo para acabar com o romance.

“Trabalhar com atores tão talentosos e com tanta vontade de filmar e criar é um grande diferencial nesse projeto. Quando conversei com cada um deles, pude perceber o quanto são versáteis e profissionais, mesmo sendo tão jovens”, conta Eça.

A produção foi realizada em diversas locações, inclusive na casa dos atores, que tiveram espaços repaginados para se tornarem set. “Fizemos adaptações para realizar as filmagens dentro dos protocolos de segurança e proteger tanto os atores quanto a equipe técnica do filme”, conta Marcelo Braga, produtor Executivo da Santa Rita Filmes, produtora do filme.

“A Garota Invisível” será lançado para compra e locação, nas plataformas: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.