a família addams a família addams

A Família Addams | Kinoplex oferece brinde exclusivo do filme

Para celebrar a chegada da primeira animação para os cinemas da franquia A Família Addams, a rede Kinoplex está oferecendo um brinde exclusivo para os espectadores do filme, que chegou ao cinema na última quinta-feira, dia 31 de outubro. Os clientes que comprarem o combo “Família Addams” (pipoca promocional + refrigerante de 700ml + bala fini – dentadura ou tubes) levarão pra casa também uma caneca exclusiva do filme.

Na trama, Mortícia e Gomez chegaram se mudam para a cidade grande com os filhos Vandinha e Feioso, o tio Fester, e um novo criado. Agora, se em casa eles tocam o terror, essa família ainda tem muito o que aprender sobre os hábitos urbanos. Na escola, a estranheza de Vandinha encanta a jovem Parker. Curiosamente, uma começa a influenciar a outra e provocar mudanças em suas personalidades, o que representa um inusitado choque para as duas famílias. Só que a mãe de Parker não vai deixar barato e promete promover uma verdadeira guerra contra os Addams. Será que isso vai dar certo? Do mesmo diretor de “Madagascar 3: Os Procurados” (2012) e “Shrek 2” (2004).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.