A Era do Gelo: As Aventuras de Buck A Era do Gelo: As Aventuras de Buck

A Era do Gelo | Maratona até As Aventuras de Buck

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck, o mais recente filme da franquia de sucesso, já disponível no Disney+. A plataforma também conta com os outros cinco filmes de A Era do Gelo e um curta-metragem especial de Natal. Que tal maratonar todos os títulos antes de embarcar na nova jornada? O Disney+ preparou uma lista em ordem de lançamento das produções para você assistir com sua família! Confira:

A Era do Gelo (2002)

Clássico que fez parte da infância de muita gente, A Era do Gelo foi um sucesso de bilheteria e recebeu até uma indicação ao Oscar de Melhor Animação. O filme acompanha um grupo de animais pré-históricos, formado por um mamute solitário com um passado trágico (Manny), um bicho-preguiça (Sid) e um tigre-dentes-de-sabre (Diego), que se reúnem em uma jornada perigosa para levar um garoto de volta ao seu pai caçador. O rebanho desajustado acaba se tornando a única esperança para o futuro nesta deliciosa animação.

A Era Do Gelo 2 (2006)

Sequência do sucesso A Era do Gelo, A Era do Gelo 2 traz de volta Manny, Sid e Diego. Agora eles enfrentam o fim da era do gelo, quando tudo está derretendo. A destruição é perigosa e eles devem tomar cuidado e alertar a todos sobre a situação. O filme é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

A Era do Gelo 3 (2009)

No terceiro filme da franquia, também dirigido por Saldanha, nossos amigos pré-históricos – Manny, Sid, Diego e Scrat – se aventuram em um mundo misterioso, habitados por dinossauros ferozes e engraçados e um fuinha de um olho chamado Buck. Enquanto isso, Scrat enlouquece com a bela Scratte, mas será que ela está tentando ganhar seu coração, ou roubar sua noz?

A Era Do Gelo: Especial De Natal (Curta-metragem, 2011)

Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos, ele acaba indo parar na lista dos ‘não bonzinhos’ que o Papai Noel não vai presentear. Para apresentar seu caso diretamente ao bom velhinho, Sid parte rumo ao Polo Norte, levando consigo Crash, Eddie e Amora. Preocupados com a segurança de Amora, Manny, Ellie e Diego também se dirigem ao Polo Norte para encontrá-la. Infelizmente, nessa jornada, a equipe acidentalmente destrói a Oficina do Papai Noel. Agora, ficará a cargo de nossos personagens favoritos dar um jeito e conseguir um milagre de Natal.

A Era do Gelo 4 (2012)

A perseguição de Scrat à sua noz gera consequências catastróficas e leva à maior aventura de todos os tempos para Manny, Diego e Sid. Graças a todo esse alvoroço, Sid reencontra sua avó ranzinza, e a turma encontra um grupo de piratas miseráveis, determinados a impedi-los de voltar para casa.

A Era do Gelo: O Big Bang (2016)

A incansável perseguição de Scrat pela noz provoca involuntariamente um acidente espacial, e uma série de acontecimentos cósmicos transformam e ameaçam o mundo da Idade do Gelo. Para sobreviverem, Sid, Manny, Diego e o resto da manada partem em uma aventura cheia de risadas e aventuras, viajando para terras exóticas e encontrando uma série de personagens excêntricos.

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022)

20 anos após a estreia do primeiro filme, A Era do Gelo: As Aventuras de Buck continua as peripécias hilárias dos mamíferos pré-históricos favoritos de todo mundo. Loucos para ficar longe da irmã mais velha, Ellie, os gambás caçadores de emoções Crash e Eddie saem em busca do próprio espaço, mas logo se veem presos numa imensa caverna subterrânea. Eles são resgatados pelo amigo caolho, aventureiro e caçador de dinossauros, a doninha Buck Wild, e juntos eles devem enfrentar os dinossauros rebeldes que habitam o Mundo Perdido.