A Crônica Francesa | Longa de Wes Anderson ganha trailer e pôster; veja

A Disney divulgou hoje a versão legendada em português do trailer de “A Crônica Francesa” (The French Dispatch), além disso, o filme de Wes Anderson ganhou pôster nacional. Confira o vídeo logo acima, e a imagem a seguir:

A Crônica Francesa” (The French Dispatch) de wes anderson
Divulgação: Disney

O filme é uma carta de amor aos jornalistas. Ambientado na redação de uma revista americana em uma cidade fictícia francesa do século XX, o filme apresenta uma coleção de histórias publicadas na The French Chronicle, a revista em questão.

Escrito e dirigido por Wes Anderson, A Crônica Francesa é estrelado por Benicio del Toro, Frances McDormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Owen Wilson e Bill Murray. Wes Anderson, Steven Rales e Jeremy Dawson são os produtores do longa, que ainda não possui data de estreia devido à pandemia.

Dono de grandes clássicos como “Os Excêntricos Tenenbaums” (2001) e “O Grande Hotel Budapeste” (2014) e uma abordagem única no cinema, Anderson teve como projeto mais recente a animação Ilha de Cachorros (2018).