a-cor-purpura a-cor-purpura

A Cor Púrpura ganha trailer inédito

A Cor Púrpura, novo longa da Warner Bros. Pictures, acaba de ganhar um trailer inédito. Remake emocionante do original dirigido por Steven Spielberg em 1985, o filme é baseado no romance literário de Alice Walker (1982), vencedor do Prêmio Pulitzer e que aborda questões sobre ancestralidade, luta racial e empoderamento feminino, com sentimentos de amor, amizade e união. Assista ao vídeo:

O drama histórico musical apresenta a história de Celie (Fantasia Barrino), uma adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do século XX. O trailer revela o luto e sofrimento, sentimentos apresentados pela protagonista, que perde sua irmã de forma inesperada.

O público acompanha Celie em sua jornada para adquirir a coragem necessária para seguir em frente. A Cor Púrpura destaca ainda o poder feminino e a irmandade de três mulheres que compartilham um vínculo inquebrável.

Com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”, “The Burial of Kojo”) e produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones, longa tem estreia prevista para 25 de janeiro de 2024 nos cinemas de todo Brasil.