A Cinco Passos de Você Paulo Leal faz cover de “Don't Give Up On Me”, música-tema
Filmes

A Cinco Passos de Você: Paulo Leal faz cover de “Don't Give Up On Me”

Edipo Pereira

20 mar, 2019

Com distribuição nacional Paris Filmes, “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart) estreia nos cinemas nesta quinta-feira (21/03) e já encantou alguns espectadores do Brasil. Entre eles, o ator Paulo Leal (de “Desculpe o Transtorno”). Convidado para a campanha do filme em prol dos portadores de fibrose cística, o artista produziu um vídeo com sua versão de “Don’t Give Up On Me”, do cantor Andy Grammer. Confira a performance no topo da postagem.

Para Paulo, o enredo do longa e sua trilha devem conquistar muitos espectadores. "Assim como o filme, a música traz uma mensagem muito forte e pertinente para os dias que estamos vivendo. É tempo de estarmos juntos, acreditarmos juntos. Me apaixonei pela música e acredito que veremos mais versões dela, porque ela expressa um sentimento que as pessoas estão buscando”, revela. A trilha completa de “A Cinco Passos de Você” está disponível em: http://bit.ly/cincopassos_spotify.

Na produção, Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas.

Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte de sua vida no hospital, e encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.

O drama juvenil aborda a paixão instantânea entre os dois e os problemas de saúde que impedem que eles se aproximem. Stella ainda tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos.

Deixe um comentário