a caminho da lua trailer netflix a caminho da lua trailer netflix

A Caminho da Lua | Animação do Pearl Studio para a Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou hoje o trailer de A Caminho da Lua, nova produção do Pearl Studio que lançará a animação exclusivamente na plataforma de streaming. Assista ao vídeo acima.

Confira o pôster:

a caminho da lua
Divulgação: Netflix

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Audrey Wells (O Ódio que Você Semeia) cuida do roteiro do longa dirigido por Glen Keane (Dear Basketball) e John Kahrs (O Avião de Papel). A trilha sonora é de Steven Price (Gravidade).

No elenco de dubladores da versão original de A Caminho da Lua temos Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang’e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (Pai), Ruthie Ann Miles (Mãe), Margaret Cho (Tia  Ling), Kimiko Glenn (Tia Mei), Artt Butler (Tio), e Sandra Oh (Sra. Zhong).