Segundo a Production Weekly (via Bloodydisguting), a Legendary está desenvolvendo um novo filme da franquia A Bruxa de Blair.
Com a produção da Haxan Films, a mesma do original, a direção será de Oliver Park, de Oferenda ao Demônio. As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano. Daniel Myrick e Eduardo Sánchez, que dirigiram o filme original, são produtores do projeto.
Com um orçamento baixíssimo (para os padrões hollywoodianos) e um esquema de “marketing boca a boca”, o primeiro filme teve uma bilheteria mundial acima dos 200 milhões de dólares.
Em 2016, Adam Wingard (Godzilla vs Kong) dirigiu uma continuação do primeiro filme que, apesar de não ser considerado um fracasso de bilheteria, não teve grande repercussão, arrecadando cerca de 45 milhões de dólares nas bilheterias para um orçamento de 5 milhões – leia sobre o filme aqui. No Rotten Tomatoes, o longa de Wingard ganhou 37% de aprovação do público.
Curiosamente, nenhum dos projetos após o primeiro filme de A Bruxa de Blair tiveram o envolvimento de Daniel Myrick e Eduardo Sánchez.