47 Ronins 47 Ronins

47 Ronins | Longa de 2013 com Keanu Reeves ganhará sequência

 Minhas lembranças de 47 Ronins (2013) não são nem um pouco empolgadas. Pegando uma fase em que o astro Keanu Reeves estava em baixa, fazendo um filme ruim atrás do outro, o longa foi um fracasso nas bilheterias e, definitivamente, não deixou saudades. A novidade é que uma continuação futurística está em produção.

De acordo com o Deadline, o novo filme, produzido pela Universal para Netflix, terá direção de Ron Yuan, que aparecerá no live-action de Mulan no papel do Sargento Qiant.

“Estou bastante empolgado por trabalhar com a Universal e a equipe de produção neste filme de mistura de gêneros, artes marciais, ação, terror e cyber-punk”, comentou Yuan. “Esta será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para os espectadores em todo o mundo.”

A continuação de 47 Ronins será situada 300 anos no futuro, trazendo uma abordagem cyberpunk.

O longa original contou com direção de Carl Rinsch e trouxe a história de um grupo de samurais do século 18 que se reuniu para vingar a morde de seu mestre. Fracasso nas bilheterias, arrecadou apenas US$ 151 milhões em todo o mundo.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.