A Família Stallone 2a temporada paramount+ A Família Stallone 2a temporada paramount+

3 destaques do Paramount+ que chegam em fevereiro

Dentre as diversas novidades do Paramount+ para o mês de fevereiro de 2024, destacamos 3 que são imperdíveis para os fãs e assinantes. Saca só:

HALO – 2ª Temporada | Série (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 8 de fevereiro e um episódio novo a cada semana)

Na segunda temporada, Master Chief John-117 lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acredita: os Covenant estão prestes a atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do fim, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade – Halo – caso contrário, será o fim de tudo.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS | Filme (disponível a partir de 11 de fevereiro)

Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipe o IMF embarcam na missão mais perigosa de sempre: localizar uma nova arma terrível que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o destino do mundo em jogo, começa uma corrida mortal ao redor do globo. Diante de um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que sua missão, nem mesmo a vida daqueles que ele mais ama. MISSÃO: IMPOSSÍVEL – ACERTO DE CONTAS é estrelado por Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell, Frederick Schmidt, Cary Elwes, Mark Gatiss, Indira Varma e Rob Delaney.

A FAMÍLIA STALLONE – 2ª Temporada | Reality (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 21 de fevereiro e um episódio novo a cada semana)

Durante esta temporada, depois de quatro décadas como uma das famílias mais famosas de Los Angeles, os Stallones deixam Hollywood para sempre e se mudam para o leste dos Estados Unidos. Com suas filhas Sophia e Sistine indo atrás de seus sonhos em Nova York e Scarlet entre a faculdade e um novo amor em Miami, Sly e Jen criam raízes em Palm Beach. Mas a distância não pode separar esta família, pois a temporada culmina numa jornada de mudança de vida à medida que exploram a história da sua família, reacendem o amor e criam memórias para a vida toda. Dois episódios no dia do lançamento e depois estreias semanais.

Para conferir a programação completa, clique aqui.