007 - Sem Tempo Para Morrer 007 - Sem Tempo Para Morrer

007 – Sem Tempo Para Morrer | Rami Malek diz que os fãs ficarão chocados com o filme

Em um mundo ideal e sem coronavírus, 007 – Sem Tempo Para Morrer já estaria nos cinemas. O filme que estava programado para chegar em 19 de novembro, foi adiado para abril de 2021. E, em uma entrevista recente a revista QG, o astro Rami Malek – interpreta o misterioso vilão Safin – falou um pouco sobre o novo filme e seu personagem.

Malek disse que os fãs da série vão ficar impactados com o filme, e que não tinha como recusar o convite: “Olha, não tinha com recusar. É um filme do 007, cara. Eles fazem parte de nossa história dos cinemas“. O ator ainda continua, quando sabe que este é a última vez que Daniel Craig no papel do agente: “Uma oportunidade de ficar cara a cara com Daniel [Craig] e dar tudo o que tenho? Isso é algo que vou olhar para trás e me orgulhar“.

Perguntado sobre o seu personagem e a comparação com outro vilão ícone da franquia, o Dr. No, Malek diz que o personagem de Joseph Wiseman foi um dos melhores vilões de Bond, e que acha atraente a comparação: “Sim. Isso é interessante. Não vou falar nada, mas acho que [as pessoas] apenas terão que esperar para ver. Não importa o que você espera deste filme, você ficará chocado quanto assisti-lo“.

007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond aparece distante do serviço secreto, curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua tranquilidade é interrompida quando o amigo e agente da CIA Felix Leiter pede sua ajuda numa operação de resgate. A ação leva o agente 007 a seguir os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Com a direção de Cary Joji Fukunaga (True Detective, Maniac), além de Craig e Malek, Naomie HarrisRalph FiennesRory KinnearBen WhishawLéa Seydoux, Ana de ArmasBilly MagnussenDavid DencikDali Benssalah e Lashana Lynch fazem parte do elenco.