A encantadora experiência do Mundo Pixar retorna a São Paulo em sua versão mais completa até hoje. A exposição reabriu as portas no dia 17 de junho, com uma Premiere exclusiva para convidados, no Shopping Center Norte, empreendimento que integra a Cidade Center Norte. Com novos cenários, surpresas e ambientes queridos pelo público totalmente renovados, a experiência promete emocionar e conquistar visitantes de todas as idades.
Após 15 meses de pré-produção e mais de 50 dias de montagem intensiva, o projeto mobilizou uma equipe criativa com mais de 15 profissionais nas etapas de concepção e planejamento, completamente comprometida a trazer grandes novidades e encantar o público.
Cerca de 300 especialistas atuaram diretamente na produção, em um processo que envolveu desde a concepção artística até a fabricação e montagem dos cenários e personagens, em uma processo que uniu excelência técnica e sensibilidade criativa. Ao todo, mais de 3.500 profissionais envolvidos desde a construção de personagens, ambientes cenográficos, objetos tridimensionais, até todos os serviços de atendimento ao cliente, envolvendo staff, segurança, limpeza, manutenção e todas as áreas profissionais que garantem o padrão característico dos eventos Disney, do primeiro ao último dia.
Já são aproximadamente 70 mil ingressos vendidos, dois meses após a abertura de vendas, e diversas datas e sessões esgotadas. Com ingressos a partir de R$45 (meia-entrada), disponíveis na plataforma digital Fever, a nova temporada convida o público a mergulhar em uma jornada imersiva pelos filmes mais icônicos do estúdio Pixar.
Instalada em um espaço de 3.500 metros quadrados, a mostra reúne 14 salas temáticas e é apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo NuBank, patrocinador oficial da edição de São Paulo, com apoio Zurich Seguros. O Mundo Pixar é uma realização sob licença concedida no Brasil à SolutiOnOff, em parceria com a Blast Entertainment, do Grupo DCSET.