Jared Harris compartilhou sua visão sincera sobre sua estreia no universo Marvel em Morbius (2022), filme derivado do “Homem-Aranha” produzido pela Sony.
Em entrevista ao i News, o ator, indicado ao Globo de Ouro, explicou que aceitou o papel no filme para ajudar a pagar sua hipoteca e que, às vezes, é necessário aceitar certos trabalhos por questões financeiras.
“Tenho uma hipoteca para pagar, sabia?”, começa. “Às vezes, você diz sim para as coisas porque precisa ganhar dinheiro.” E continua: “Eu observei que esses tipos de filmes vão bem se você tem senso de humor. Você não pode tratá-lo como se fosse Shakespeare. Então, sim, esse filme poderia ter tido um senso de humor mais travesso.”
Harris, que interpretou o Dr. Emil Nicholas — um mentor e figura paterna de Michael Morbius, interpretado por Jared Leto. Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal e Tyrese Gibson também estão no elenco. O filme recebeu muitas criticas negativas após seu lançamento e arrecadou US$ 167,5 milhões nas bilheterias mundiais.
A direção é de Daniel Espinosa a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. A produção é de Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster. O filme está disponível no catálogo da Max e Prime Video.
via Deadline.